Toca a bola


Começa o jogo!

Até que chegou o dia que consegui criar coragem para criar um novo blog e hoje é o início de uma nova era [huhuhuhu]. Esse blog vai ser algo que eu ainda não vi em muitos que existem por aí.

Indo direto ao assunto  (mesmo pq eu tô com um sono maldito e uma fome que só vai terminar meio-dia),
o que eu quero fazer é juntar várias opiniões sobre as coisas que acontecem por aí em nossas vidas ou que passam por nossos olhares de alguma maneira e que sejam interessantes ... Ou não!

"Porra, Junio! Que remi-remi é esse? Vai ficar tirando uma de Caê ou vai dar caô?"

Calma, carniça! A idéia aqui é a seguinte: Eu quero falar sobre tudo, mas quando eu digo tudo é porque vai ser tudo mesmo. Vou falar sobre aquilo que estiver na cabeça e espero ter tempo pra poder escrever e memória pra poder lembrar nos mínimos detalhes o motivo daquela idéia.
Ou seja: Futebol, política e religião serão discutidos e aqui gosto não vai ser igual a bunda! As coisas que acontecem pelo mundo, o que vem de novidade e várias histórias legais surgirão, pintarão e rolarão.  Depoimentos, visões e até testemunhos e testemunhas (MEU DEUS) vão ser parte da brincadeira.

E eu não vou fazer isso sozinho POR QUE VOCÊS VÃO ME AJUDAR!

Vou pedir a ajuda de alguns amigos, e quem sabe até dos inimigos, pra serem divulgadas aqui, tudo será respeitado e anônimatos em algumas histórias podem rolar de boa. Por favor, me ajudem!!!

"E o sequissu? Vai ter?"

Aí não é comigo! Mas eu quero falar sobre isso, na verdade vou pedir pra outras pessoas escreverem sobre esse tema tão mal batido (lá ele), falar sobre relacionamentos, fidelidade e traição.
Quero tambem que rolem até umas dicas pra quem tá interessado em um novo pega-pega. São João ta chegando e as boas idéias ajudam bastante na hora do rala-coxa.

Pegar a visão de uma, duas ou mais pessoas sobre determinado tema também vai fazer parte das discussões. Desde já peço que alguns blogueiros sejam cordiais comigo e de vez em quando me passem algum texto legal dos seus blogs, ou que disponibilizem um tempinho pra divulgar um texto aqui. Vai ser um espaço pra divulgação de várias páginas que podem ser interessantes pra muitas pessoas, com o passar do tempo vocês vão ver que não é complicado. Formalidades em alguns casos não serão bem vindas (risos), se eu começar a ser sério e formal aqui, o assunto deve ser sério e muito tenso.
Vou falar de minha vida? Sim! É interessante? Não sei, pra mim é... as vezes! Se você quiser falar da sua também é bem vindo!

Detalhe: Os não blogueiros  tambem poderão mandar uma letra aqui!

O mundo é tão grande e tem tanta gente legal e inteligente pra conhecer, que acho um desperdício de tempo não voltar os olhos pra toda essa maravilha. Diga aí, man! Né idéia não?
Então é isso. Sejam bem vindos desde já e agradeço a todos por passarem uns segundos lendo as minhas besteiras! O blog é nosso, só não pode hackear!

"Aê, fominha... Toca a bola!"

Comentários

  1. Não se esqueça de falar sobre saúde, bem estar e o mundo feminimo. uhuuuu!!!

    ResponderExcluir
  2. Então... vou meter o pau em você por aqui também! É hora de me vingar! hahaha

    É isso aí, irmão, gostei da proposta de debate. Sem o sensacionalismo das polêmicas ou a prepotência das imposições de verdade!

    Se eu puder ajudar em algo, já sabe, né?

    Mande ver!!!

    ResponderExcluir
  3. Junio! Adorei o nome do blog e a ideia!! Já te disse isso né? Qualquer coisa, eu já gosto de dar pitaco! Beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, mocinho!
    Muito bom!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar!