We're Back!

Salvador, 03 de Maio de 2011.

Começo dizendo que o nome da postagem de hoje deveria se chamar "O que define um homem". Não é uma pergunta e muito menos um manual de como devem ser os caras de hoje e antigamente.

Hold on, hold on!

É quase isso!

Devido a umas conversas com muitas mulheres (colegas), tenho notado um certo descontentamento com a FALTA de atitude da "macharada" de hoje, como só conversei com "soteropolitanas" da mais alta classe posso confirmar aqui que a fonte é limpa e segura - Os homens daqui não procedem mais com a fama do mítico baiano que tem A Pegada. Eu nem vou falar da fama que uma carioca me disse uma vez, que baiano é bom por que trepa até buraco em parede, aí eu estaria desonrando uma classe suprema da baianidade!

"Porramaaan!!! Có foi de mermo??". Tradução: Que é isso, colega?

As mulheres tem reclamado muito sobre a indecisão e falta de atividade na hora da ação. Tem cara que tá pedindo permissão pra por a mão.

- Posso te tocar? Posso alisar? Você permite que eu lhe dê um beijo??

WTF????

Você espera que ela diga o quê?

"É 100%? ENTÃO, SENTA O DEDO NESSA P****!  "

Eu entendo que precisamos ser educados, gentis e tudo mais. Entendo tambem que não é pelo fato de você sair com uma mulher que ela está te dando mole. Mas vamos reaprender a analisar as situações né? O homem ta perdendo o seu espaço para as mulheres. Ou será que são elas que estão perdendo o espaço para outros homens?? Não venho aqui questionar gosto, opção ou seja lá o que for.Será que o homem está ficando mais feminino? A força feminina influencia nisso? Será que o homem tem que atender a uma fantasia daquilo que possivelmente não é ou tem que atender aos desejos de sua parceira? É complicado!

Acho que estou sendo bem específico naquilo que quero abordar, se não for isso então me desculpem.

Evitem me processar, mesmo por que sou um homem duro, nem condição de ser falido eu tenho!

Chega de prosa, vou fazer dois posts! Pedi a dois amigos, um homem que respeito muito e uma mulher incrível, que muita gente deseja e não consegue por culpa de um desses problemas a serem abordados aqui!

Como eu ainda não tenho a manha estética e blogueira daqui eu vou pedir que comentem nos respectivos textos também. Espero que gostem.

Obrigado e tenham medo!


Texto 1: No vácuo!

Texto 2: Mete neles, Isadora

Comentários