Doug, o filme


Ahh, Doug! Quantos deles não sabem da sua existência? Sabia que eu vivia assistindo cada capítulo repetido que a TV Cultura reprisava? O maior erro foi quando o SBT resolveu comprar a série e transmitir a nova temporada em que você já estava mais velho.

Qual homem não teve uma Patti Maionese em sua vida? Quem não teve um amigo como o Skeeter e sua família desapegada a coisas fúteis, com valores diferentes e ainda assim ensinando tantas coisas boas? Quem não teve um filho da... como o Roger na escola [Serra Comedor ativado] pra ficar enchendo o saco e ainda assim conseguia viver bem?



Curtir uma banda que muitos curtem, comer algo diferente e achar muito bom, ter um bom cachorro fiel, uma amante esquisita, uma irmã ou amiga exótica e todas as complicações que passamos nessa fase tão gostosa e irresponsável com o mundo adulto. Amo desenho animado e Doug com certeza tem muita coisa em comum com o negão aqui.


Ahhh, adorei lembrar desse desenho, vou comentar sobre outras coisas do meu passado bonzinho então! Hahaha! Não escrevo mais hoje, to cansado de não fazer nada e preciso de outro banho urgente.
Eu sei que é impossível fazer um filme sobre o desenho, iria matar o sonho de muitas pessoas. Mas em minha cabeça o filme seria ótimo.

Formou? Até mais!

Comentários

  1. Doug é o desenho que mais gostei em toda a minha vida! Me identifico com muitas coisas que você disse e, automaticamente, com a história do nosso amigo narigudo! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar!