Filmes para dias de chuva

Olá. Tudo bem?”
Paulo Henrique Amorim em mais um dia de inspiração.

Esse texto poderia se chamar “Filmes que você não assistirá com seus pais”, mas o que mais importa nesse momento é o conteúdo dos filmes, se você estiver a fim de ver com eles eu não tenho nada a ver com isso, afinal tem pais que não tem esse tipo de problema com o filho... ou filha.
Eu fiz uma pequena lista de filmes com cenas picantes que você poderá assistir com seu parceiro (não é aquele mano da esquina) no dia dos namorados ou qualquer dia do ano. Alguns vocês podem até assistir sozinhos a depender do nível de intimidade que vocês não têm. Às vezes o “sexo a cinco” é melhor que uma relação amorosa, dependendo do nível de conhecimento e desempenho que vem do outro lado.

“É filme pornô?”
Menino com um braço mais musculoso que o outro buscando informação precisa.

Não, meu jovem Hercules, são filmes sexys. Tem um deles que é um circo bizarro, produzido por um magnata da indústria erótica, mas não é um filme do ramo pornô. Escolhi esses filmes pelo teor de realismo que eles trazem nas cenas, sabe aquele filme que poderia ser a sua história com alguma pessoa e não é produzido por Holywood e as cenas cortadas? Tenho grande carinho por eles porque não deixam de ser uma expressão da arte. Acho que cada pessoa já viveu uma grande história de vida e todos deveriam experimentar uma história que envolva sexo. Já temos tantos problemas, alguns deles causados pelo sexo de vez em quando, mas é muito mais gostoso lembrar-se das coisas boas. Quem não viveu algo do tipo não sabe o que está perdendo ou o que pode perder, ou não. .E na moral, dessa zorra eu entendo!
Eu acho interessante isso, ver filmes que estimulem a curiosidade do casal, pra que eles possam discutir algumas coisas do filme se colocando no lugar dos personagens ou trazendo até suas próprias questões pra que sejam resolvidas. Afinal, só resolvemos as coisas quando começamos a encarar... Ou de costas, aí já não é comigo.

Império dos Sentidos mostra a história de uma prostituta em pleno Japão Militarista de 1936. Ela se chama Abe Sada. A jovem adora espiar os momentos de amor das outras pessoas e também satisfazer pessoas idosas. O seu patrão, Kichizo - cujo a moça também espiou - acaba se excitando pela jovem.




Salò, 120 dias de Sodoma do Marquês de Sade é a transposição da decadência da moral e da consciência em vícios sexuais depravados na Itália fascista de 1944. Tal como no romance de Sade, em Salò uma elite organiza um grupo de dezoito jovens (oito rapazes e oito mulheres) num palácio fechado e assustador donde se prosseguirão orgias, torturas, vícios em nome do prazer decadentista Baudelairiano e deleite irracional e instintivo, ou seja, álcool e sexo.


O Último Tango em Paris mostra o caso entre uma jovem e um americano que acabou de perder a mulher, que cometeu suicídio. Os dois iniciam uma relação nada mais do que sexual - resultando na famosa cena de sexo anal, e acena de sexo frontal,  até que os sentimentos de ambos vão fugindo do controle.

Pecado Original (Original Sin) A cena de sexo entre a Afrodite do século 21, Angelina Jolie e o estereótipo de amante latino do Antonio Banderas é o que vale a pena. Depois que essa mulher se casou o mundo perdeu o sentido. Volta, JOLIE! Seu povo clama!




Boogie Nights é um filme que retrata os bastidores de uma equipe de atores e diretores de filmes pornôs (clássicos). A história não é de encher os olhos, eu nem prestei a devida atenção, mas em se tratar de boas cenas ele é legal... Esse você pode ver sozinho.

Os Sonhadores Michael Pitt, Eva Green e Louis Garrel, não sei quem são exceto pela linda e inteligente Bond Girl Eva Green, na Paris de 1968, em um conturbado cenário político, os três jovens dividem suas paixões por filmes.
Dois deles são irmãos, mas a ligação entre eles é um tanto excêntrica. Ta aí um filme cult e sensual. Pra quem acha que filme cult é chato eu recomendo esse. Depois você assiste novamente pra pensar na ideia do filme, ok?



9 e 1/2Semanas de Amor eu queria ter cultura e inteligência suficiente pra falar desse filme. Assistam! Seus pais já assistiram também.



Eu vou colocar Instinto Selvagem e Strip Tease, mas vou dizer que não sou fã. Sharon Stone e Demi Moore, suas lindas! São sensuais pra caramba, eu indiquei pra uma garota uma vez por que ela se sentia tímida e achava que não sabia ser sedutora, o filme não é um manual de instruções mas inspirou a “safadenha” que se escondia.

Calígula Violência, sexo, mentes ensandecidas e um cenário totalmente fora do normal, meus amigos! Esse é o tal filme que comentei antes e que eu gosto de dizer que foi um revolucionário na história do cinema mundial. Eu dava risada em algumas cenas, achei bizarras e ainda assim recomendo. Mas não vá assistir em clima romântico.

Pra finalizar a lista os meus 3 prediletos:

Emmanuelle, sim aquela que vocês assistiam no Sábado em Hollywood e Cine Privê. Emmanuelle Arsan é o pseudônimo de Marayat Rollet-Andriane nascida como Marayat Bibidh. Uma mulher que está envolvida em uma exploração de sua própria sexualidade em diferentes circunstâncias. 
Fonte: Wikipédia.
É uma autobiografia erótica, a autora nasceu em 1932, essa tinha atitude! O livro era tão bom que virou filme, seriado e tudo mais.

Shortbus Esse eu tenho curiosidade, não é fácil de achar, mas quero muito assistir por conta dos comentários e a história, é claro. Sexo? Eu não me importo com isso, vivo em castidade. Só uma coisa que precisa ser destacada: O filme contem cenas de sexo entre homens. Se tiver intolerância nem assista. Sério mesmo.


“Os acontecimentos giram em torno de Sofia, uma terapeuta sexual que nunca teve um orgasmo, tratando de um casal de rapazes que procura uma terceira pessoa para uma relação aberta. Eles freqüentam o mesmo clube underground chamado Shortbus onde acontece de tudo. Lá, Sofia conhece Severin, uma dominatrix disposta a ajudá-la e os rapazes encontram Ceth, um modelo bonito que parece perfeito para o ménage. Mas um voyeur que mora em frente ao casal, se incomoda com o fato e vai causar confusão no clube”.


 9 Songs O filme narra a perspectiva da situação segundo o jovem Matt, que encontra uma estudante que faz intercambio e tem interesse por shows. Os dois se conhecem lá e descobrem uma química incrível. São doze meses de história e a vida segue.
O título refere-se às nove músicas tocadas por oito diferentes e boas bandas de rock que complementam a história do filme. Qual local melhor que Londres pra um filme desse? O interessante do filme é a sequencia em que as musicas são tocadas e como elas narram os sentimentos e acontecimentos do casal. Genial! Eu assisti a esse filme em uma situação complicada, causou mais agonia na mente do que prazer na cabeça. Vou avisando que é sexo explicito mesmo! Não rola simulação, “aiai uiui!” falso ou qualquer coisa que você está acostumado. O filme é sensual e prende a atenção de quem gosta de bons filmes, sexo e rock.





Espero que gostem e recomendem mais filmes! Comentem e divulguem, se gostarem.
=)

Junio Queiroz

PS: Alguem me ensina a colocar fotos e vídeos no texto, por favor?!

Comentários

  1. oi, Ninho
    adorei ler esse post.
    boa lista. assisti alguns desses.
    bom, acho que vou seguir seu conselho e assistir os outros, rsrsrs
    ah! sobre colocar os vídeos... minha bola de cristal me diz que vc acabou de aprender... rsrs
    bjão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar!