De mansinho

Galera!!! Desculpa aí o ninja, mas eu to resolvendo umas paradas e toda inspiração que tenho pra escrever ta indo pra casa do chapéu. No dia que eu tiver dinheiro pra ter um bom celular (que não vai ser comprado aqui, porque não sou p***) eu começarei A GRAVAR minha voz pra depois escrever no blog. Vocês vão dizer:

- Purram, que diferencis!


Não quero escrever qualquer coisa só pra o blog receber visitas ou ter algo pra escrever e ficar postado...  Se bem que essa zorra não faz sucesso mesmo, não ta com a cara que eu quero ainda. Não tenho paciêcia pra ficar enfeitando blogs, keria botar um som legal, criar minha "logo" e dar uma cara de fufu. Quem sabe em uma dia inspirador? 
Vou pra Itanagra, eu acho, quando voltar espero estar mais tranquilo. Meu monitor de TUBO está ruim, o que também não ajuda a escrever. Sai cada pedrada... ja experimentou digitar enquanto sua tela treme?

Abraços!!

Comentários