Até logo, Novembro


Aniversário e final de ano letivo, são as duas coisas que mais me incomodam nesse mês. Faço parte daquela população que fica aflita com a chegada do aniversário, justamente no 18/11 caem atividades muito chatas ou algum tipo de avaliação. Desde o CPM/Ba as coisas são assim, mas isso não tem tanta importância. 
Cais - André Fernandes

Novembro é o mês que mais gosto, é algo mágico que acontece na cidade que vivo atualmente, as pessoas mudam muito mais do que nas festas natalinas. Novembro na verdade que é o mês da confraternização... Nunca me convidam pra alguma - faz tanto tempo que estou na faculdade e só fui convidado pra uma que não rolou - mas pra outras pessoas normais e socialmente bem relacionadas é o mês da confraternização. As pessoas ficam com aquele ar de alívio e saudade, mais calorosas e receptivas e já começam a planejar as férias, festas e o ano que está chegando.  
Eu já comecei a perguntar pra alguns amigos o que vão fazer nessas férias e a maioria das respostas são do tipo "ler meus livros, viajar, dormir como uma pessoa normal e comer gente". Sim, ainda existe canibalismo no Brasil.

Apesar de começar falando mal do mês por causa do meu aniversário, um dia depois eu tive uma grata surpresa. E boas surpresas que tem pessoas queridas e boa comida sempre são bem vindas.


Eu espero concluir algumas coisas, me afastar de outras e dar uma renovada na vida. Não costumo fazer aquelas promessas de ano novo já que as coisas não costumam correr da maneira que eu planejo, mas quando digo que quero fazer é quase certo que vai acontecer. Gostaria muito de fazer uma viagem curta pra algum canto ao estilo Imbassaí, um acampamento faria bem pra caramba, mas não vai rolar. Acho que não estou muito pra festa, só quero ficar com Ela, receber dengo e torcer pra que as coisas aconteçam de verdade. Espero encontrar alguns amigos e outros mais antigos. Tem gente prometendo marcar uma reunião clássica ja faz tempo, eu tenho culpa dela não rolar também.
Algo que não posso deixar de fazer é ir ao Jardim de Allah pra dar uma deitada na grama e ficar olhando pro céu debaixo de algum coqueiro, com a cabeça encostada nas coxas grossas de uma negra e recontar uma história que já perdi a conta de quantas vezes relembrei.

Ah, nesse mês vão sair bons filmes e espero poder realmente assistir e escrever alguma coisa. Já tive vontade mas não tava com algum tipo de estímulo, assim como nos games... Não é falta de vontade de fazer as coisas, é vontade nenhuma.

Já estou também na expectativa do ano que vem, não gosto quando o tempo passa rápido, porém FINALMENTE vou realizar uma promessa antiga e que se tornou um sonho: VOU SAIR NOS FILHOS DE GANDHY (com eco). Sou um dos poucos homens no mundo que tem essa honra e tenho namorada. Se você é homem e não sai carnaval sozinho, você deve ser um cara muito escroto ou sua namorada não confia em ti, parceiro. Esse papo de "Elas vão agarrar ele" é conversinha, ela desconfia é que você agarre as moças. Por isso tenho 3 certezas: a melhor namorada do mundo,  o livre arbítrio ainda existe e bons diálogos existem pra ajudar o futuro de um bom relacionamento. Conquistei isso e espero que nâo me traga prejuízos. E pra aguentar essa zorra eu vou voltar a vida truculenta.

Bom, não vou prolongar o texto já que ninguém está lendo essa bagaça mesmo. Tenha um bom fim de ano e espero que seja feliz.. Amigo Imaginário.

Atualizando: Tô numa dúvida cruel por conta do visual do blog. Estava usando o formato Mosaic e resolvi colocar o Magazine por conta do plano de fundo. Achei que ficaria muita informação e cores no estilo antigo. Só gostei mesmo por que me senti o cara do Minorit Report.

Comentários