Pontal


To cansado pra caramba! O dia foi pesado e divertido por alguns momentos. Certos prazeres são incríveis quando tenho Bia e pessoas amáveis ao meu lado, pessoas boas são sempre bem-vindas.
Descobri uma cidadezinha simples, bem ao estilo "novela" que é muito agradável. Se possivel, viverei por la nas férias ou no fim da vida! Meu Deus, quanta paz! Era tanta paz que comecei a pensar que por lá não deve existir índice de criminalidade, despertou minha ingenuidade legal.
Amo lugares que trazem a sensação de paz e ainda por cima tem uma puta vista linda, com a natureza livre de mega resorts e paisagens de prender a atenção na imensidão da beleza. É nessa hora que lembro do hino nacional mais lindo do mundo, o nosso. Tô apaixonado pelo Rio Real.

Foda é ficar num buzu desconfortável por cinco horas! Nunca achei que ia sentir saudade dos coletivos, prefiro pagar caro e ter conforto...aliás, quem não quer? Preciso aumentar meu instinto materialista e capitalista selvagem pra ter um carro. Hoje em dia o carro deixou de ser um luxo e passou a ser algo muito útil, não dá pra contar mais com certos serviços que sempre deixam a desejar. Esse lance de ônibus reduzir espaço pra colocar mais cadeiras tá por fora.

Pra melhorar tudo, ainda peguei um babinha de leve na areia lisa, se estivesse fofa eu tava frito. Reconheço que meu condicionamento físico está uma vergonha pra um cara que já foi atleta; quem vê minha pança diz que sou atleta do garfo e não o cara dos tatames, quadras, barro e asfalto... Tenho um orgulho da porra em dizer que ja fiz muita coisa, o chato é que nunca deixei de ser gordo, mas eu era um cara esforçado.
O baba nem chegou a me cansar, também só joguei 25 ou 30 minutos na defesa e cercando. Nada de corridas longas ou investidas pela lateral. Não dá pra bancar o herói e morrer por esforço acima do permitido. Depois que parei que fui sentir o peso. Vixe!
No início eu estava totalmente sem intimidade com la gorducha, e eu amo uma gorduchinha... não seria justo destratar logo essa que está na minha vida faz tempo! O tempo foi passando e o domínio foi voltando, a pegada nos passes em diagonal ainda tá feia (eu cometo exatamente o mesmo erro nos games), no início eu me segurei pra não fazer falta ou bater em alguém, mas o tempo passou e dei porrada nos caras sem precisar fazer falta, foi engraçado.
E isso deu uma motivação extra pra começar o Dezembro pegando leve na academia. Espero que tudo possa dar certo e eu comece a ser mais vaidoso e atento com meu corpo e saúde.

Abraços!

Comentários