Novos assuntos

Esqueci de falar o que realmente queria. Hehehe

Bom, algumas pessoas leram a última postagem sobre filmes e deram sinal positivo. Com isso eu gostaria de avisar que vou escrever mais sobre filmes, à minha maneira, aqui no espaço.
Novidades, filmes antigos e clássicos (ser velho é diferente de ser um clássico), vídeos e quem sabe um ou outro documentário. Vou buscar indicar trilhas sonoras e criar as minhas aqui. Ou seja, vão haver listas e dicas muito interessantes, dou minha palavra que não vou criar qualquer coisa só pra ter audiência ou só pra dar satisfação ao meu ego. Tudo o que vou recomendar aqui vai ter uma boa dose de carinho e dedicação. Não adianta fazer se não tem cuidado pela coisa, não é? Nem sempre vou agradar nos comentários e nas novas indicações, mas vou tentando até onde conseguir.
Vai ser divertido, isso que interessa e espero que a minha visão sobre a arte não desestimule. Quero criar algo que desperte mais vontade de apreciar a sétima arte com muito gosto.

Abraços

Comentários