Sobre como Meditar mudou a vida do PH



Em resposta a esse texto

Eu medito todas as manhãs ou em quase todas elas, mas meu modo de pensar sobre esses problemas ou simplesmente desligar faço em outro setor da casa. Se eu me desligasse durante o banho ia ter que pagar uma conta caríssima. 
Algumas vezes me desligo por 20 minutos, se não fossem os devices que tenho pela casa, não saberia quanto tempo gasto fazendo isso. 

Eu fiquei pensando aqui PH, nesses momentos eu raciocino sobre os problemas e até desentendimentos que tenho durante a vida e realmente a raiva passa, a solução aparece ou deixo de me importar tanto com aquele problema, mas as vezes também fico em dúvida se realmente passou ou se estou fingindo que aquilo realmente não importa mais, como se eu estivesse tentando ser melhor e não sou de verdade. Não sei se isso acontece contigo, mas no final o que vale mesmo é não meter os pés pelas mãos.

Sim, por muitas vezes eu fico pensando sobre isso. Na verdade ter a atitude de deixar pra lá não faz de mim um homem mais nobre, já que hora ou outra esse rancor pode bater em mim novamente, fazendo uma reação estranha em meu corpo. Mas as vezes é necessário pensar bem se a atitude vingativa ou até mesmo de confrontou ou acomodação vale a pena.

Comentários