Termino com Samba em Prelúdio

Preferia que terminasse igual ao Antes do Por do Sol
Todo o término é previsto em algum momento crítico de algum relacionamento. As vezes um momento de crise e em outros momentos por conta de pensamentos ou opiniões que não são mais iguais. Em algum momento da vida, até o mais entusiasta e crédulo dos homens sabe que o fim de algo que ele ama tanto pode estar chegando e o final pode ser doloroso. Tudo depende do quanto e como tudo aquilo foi vivido, aproveitado e dedicado. Eu sempre achei que o meu fim poderia ser em qualquer lugar e a qualquer momento. Sempre saio de casa rezando pra voltar inteiro e saudável, mas existiu uma mulher que me fez querer que algo durasse até o fim da minha vida. E por mais que eu fosse pessimista quanto a tudo aquilo que me dedico e amo, já que acho que o pior sempre está por vir, esse relacionamento foi onde eu sabia que terminaria no início, mas depois de um tempo eu comecei a amar tanto que poderia durar a vida inteira. Mas tudo aconteceu quando eu menos esperava, apesar de sempre desconfiar que algo poderia acontecer e por isso iria me dedicar a mudar toda essa situação. 

Amigo, se você perceber que algo pode te prejudicar por você estar faltando em algo, então corra e faça o possível pra que isso não venha a te prejudicar. A pior sensação pra mim é de me pegar pensando e repetindo a famosa frase "Eu sabia!". Nem só de amor sobrevive um relacionamento e por mais que se ache esforçado, é importante notar que as vezes pra sua companheira pode não estar no mesmo patamar. Um relacionamento é vívido por duas pessoas (nesse caso em específico) e nem sempre a sinceridade vai ajudar a melhora-lo, pode ser o pivô de uma crise ou um rompimento total. 
Terminar com alguém que amamos é como separar de um pedaço de si mesmo. Não sei se foi Martha Medeiros que escreveu, mas ela entendia bem do que estou sentindo hoje. O meu relacionamento já terminou faz tempo, mas só hoje que tive a certeza com aquele momento em que se entende que a outra parte de mim partiu, a alma saiu e o corpo ficou. Samba em Prelúdio nunca fez tanto sentido pra mim e não para de tocar em minha cabeça.

Te notei desde o primeiro dia e tudo aconteceu tão tranquilo e natural. Cada passo, descoberta, avanço e conhecimento foi melhor ao seu lado. Não deve ter sido fácil, mas espero que tenha sentido toda a dedicação que tive por ti. Espero que o próximo não te faça esquecer de mim. Vou continuar a espera de uma chance. O dia que quiser, vou estar aqui te esperando. Sabe como chegar em mim e independente do tempo que levar, se quiser viver tudo de novo e de uma maneira melhor... existindo amor em meu coração, então volte. Não sinto fome e nem sede, os olhos estão pesando e tudo isso só acrescenta mais peso ao que eu já vinha carregando. Ando isolado, o quarto constantemente fechado e nem sei o que acontece fora da minha casa. Mas ouvir sua voz já é bom e ao mesmo tempo sofrível... a terapia não é mais uma opção nesse momento e ainda consigo rir de tudo isso, acho que é irônico. Sempre foi.

Dizer "Bom dia, Princesa" não vai ter mais o mesmo significado e nenhum vinho vai me agradar mais que o gosto dos seus Lábios. E talvez ainda vá sentir falta dos meus.
Minha princesa, minha nêga, meu amor... não mais minha, Fabiane.

Comentários