Abrindo a Caixa Preta em 5 parágrafos

O que aconteceu comigo desde o último texto com um sonho insano e sem propósito. Expectativas e novidades em breves cinco parágrafos.



Durmo cedo por volta das 20 horas e acordo as três, quatro, cinco e quando tenho sorte consigo acordar as seis da manhã. Nos dias mais felizes quando meus desejos e anseios eram amenizados pela fala, presença ou uma conversa que indicasse um visgo de carinho, dava pra acordar as sete da manhã. A sensação era tão boa e confortável que daria pra fazer comparações esdrúxulas. Eu sempre quis descobrir como as pessoas conseguem dormir até as dez da manhã e já vi gente varando o dia, hoje eu rezo internamente por uma boa noite de sono tal qual uma criança deseja um presente incrível no Natal. As vezes dormir bem tem sido melhor que um orgasmo, nunca achei que pensaria dessa maneira, mas se algo pode dar errado então ele vai dar errado e isso tem sido minha vida em 2014... até a data de hoje.

Desde o dia que ela me disse que está namorando que eu não consigo limpar minha casa, lavar as roupas e até minha cozinha ta parecendo um ambiente de homem solteiro que não se importa com nada. Eu costumo ter uma regra desde que me responsabilizei por esse lance de organização e limpeza: A cozinha e o banheiro precisam estar brilhando. Meu caro, eu sinto vergonha em dizer que não consigo mais fazer nada. Nem escrever está fácil, conversar muito menos! Nunca me vi tão submisso, tanto tempo de solidão e isolamento tem me deixado irritado e sem habilidade para alguma conversa. Recentemente tive a sorte até de poder conversar com algumas mulheres interessantes e até então eu não havia percebido o quanto da minha "lábia" havia se perdido. Eu não sei se foi pelas expectativas que tinha sobre não ter que precisar queixar outra mulher em minha vida ou pela falta de prática durante os anos de namoro devido a dedicação de usar as palavras somente para ela. Estou lamentável!
Outro dia me disseram até que estou mais magro. Hum! Aí meu ego destrutivo (professores, me perdoem) resolveu se olhar no espelho e perceber que as camisas estavam me cabendo com mais conforto. Logo em três dias já me sinto mais gordo que antes.

As coisas já não andam bem e qualquer um pode perceber isso. No dia que estava assistindo "Bom dia, Vietnã" descobri que o ator Robin Williams havia falecido com a suspeita de suicídio. Não vou mentir, já achei que a morte fosse um caminho para uma passagem de alívio, mas como tenho o espírito de um jogador reconsidero sempre a idéia de desistir no meio do jogo e penso que posso perder ótimas oportunidades caso faça isso. Sim, todos nós podemos enlouquecer depois de um dia ruim, todos somos capazes de tomar atitudes extremas pra facilitar algo que já nos incomoda faz algum tempo, mas não deve ser a melhor saída pra mim e espero que não seja pra você também. E se alguém lançar o discurso da fraqueza ou do pecado imperdoável, por favor, se afaste dessa pessoa ou tente fazer entender que cada um sabe o tamanho de sua dor. Ali eu vi que sozinho não vou conseguir vencer. Estar desempregado, finalizando a faculdade sem conseguir estágio, envelhecendo e ficando pra trás e ainda chutado. Tá me matando, véi!

Um dia após o ocorrido consegui encontrar uma pessoa com disposição pra me ajudar e que aceitou minha condição desde que eu esteja disposto a investir cuidado em mim. Eu quase chorei só de pensar naquilo. É diferente quando alguém quer te ajudar só por disposição e voluntariedade. Poucas vezes vi alguém fazer isso por mim e acho que a minha Lei da Compensação começou a agir agora. Toda quarta à tarde é o meu momento de trabalhar minha condição, meu desenvolvimento e os traumas. Acho que isso vai durar uns anos, são 28 anos de muitas confusões e questionamentos. Estou empolgado com a idéia. Ela veio na Hora certa. 

E pra finalizar... por mais bonita que uma mulher seja, não consigo me enxergar com outra além da que amo e me deixou. Mas conheci uma garota e ela é diferente de tudo que já vi. Não to dizendo que vai acontecer alguma coisa, provavelmente não vai por que estou fodido e não quero foder ninguém com meus problemas. Nem no sentido bíblico! Ela é muito pra mim. É legal, mesmo que não dê em nada, porém fazia tempo que não conseguia olhar pra alguém com essa curiosidade. Ela tem luz, quando se está no escuro é praticamente impossível não olhar para a luz. Obrigado Mocinha que tem luz! 

Comentários