Sobre o Mal-Estar

Me sinto impotente, não sei como seguir sem tirar esse mal-estar do meu corpo. Pra muitos é uma questão de tempo, pra alguns é frescura. Ainda assim é sobre mim e se torna muito doloroso a cada dia que passa. Não é fácil quando não tenho mais a motivação pelo que lutava, o sorriso que me fazia seguir em frente todas as vezes que tomava uma pancada. Não é fácil imaginar que outro está a te fazer sorrir e amar. Era meu primeiro e último pensamento, como ainda é, mas não vem acompanhado do prazer e sim da dor. Você era minha real motivação, minha razão pra enxergar a vida de outra maneira. Eu não sei o que fazer e como em poucos momentos de minha vida eu não tenho um plano de como superar isso. Eu não sei o que me espera adiante. Eu nem sei se serei feliz novamente. Eu não sei me amar sem enxergar você. Eu era realmente feliz e sabia disso.

Comentários