Despertador dos Passarinhos

As vezes tenho meus privilégios. Ser acordado as 5 da manhã de um Sábado, pelo canto de vários pássaros que vivem nas árvores da minha casa. Sério, existem muitos discursos sobre o momento perfeito na vida. Cada um concebe o seu de acordo com a vida que acha valorosa, mas eu não acredito muito nesse tipo de momento.




Ele não é planejado, projetado ou concebido de alguma maneira artificial, simplesmente acontece pra mim. 
Depois de chegar em casa cansado, nervoso, quase me envolvendo em briga corporal na rua, tendo um sonho desagradável e precisando acordar cedo pra enfrentar reunião, trânsito e etc... véi, acordar ao som dos pássaros, com a luz azulada do céu entrando pela janela do quarto, que deixei aberta por causa da Lua que estava tão bonita e com um clima tão acolhedor é um prêmio. 




Eu não tenho luxo em casa, meu quarto é uma bagunça, moro longe e não tenho carro. Nem sei o que é dinheiro. Mas uma das coisas que me faz querer não sair do Parque é esse contato com a natureza. É quase um sonho descrito em tantas obras literárias e até mesmo contos de fadas. Tem gente que não dá valor, pra mim foi um presente. Tenho boas coisas pra lembrar de quando deito nessa cama.
Obrigado!   

Comentários