Prece

Eu peço que nada disso seja em vão e me esforço pra que nenhuma dor seja desperdiçada. Que as lágrimas que me enchem os olhos, mas nunca caem, sejam derramadas em um momento de alegria. 
Meu Deus, eu aceito essa dor, porém peço que tudo isso me torne mais forte pra superar e se eu não conseguir, que me dê a mão novamente por consolo. Sozinho está foda. Eu sei que sou mais forte do que não consigo enxergar, não a toa que já faz muito tempo que ainda conseguia andar de cabeça erguida, pra agonia de alguns. No entanto, quando se acostuma a sofrer é que esse fardo se torna um prazer, pois só se conhece tal forma de vida e não é o que quero. Pretendo entender e usar como lembrança naqueles momentos onde eu possa ser feliz. Só tenho medo que eu não consiga viver até que esse dia chegue. Me perdoe por agradecer muito menos do que peço.
Não me deixe sair frustrado novamente, estou perdendo cada vez mais aquilo que amo e as que amo. Não deixe que o desestímulo me abata e que eu possa continuar com a força de vontade pra vencer, não sou de pedir, não faço muitos planos. Só quero conseguir o que é meu e voltar a vencer. 

Comentários